terça-feira, 6 de setembro de 2011

Crias 2011

Eis as minhas crias deste ano, são muito pouquinhas, 8 no total. Foi uma época muito fraquita, algumas crias mortas, muitos ovos vazios... Talvez resultante da inexperiência, tanto dos reprodutores como minha. Foi o meu primeiro ano a criar canários, e talvez tenha cometido alguns erros que comprometeram o sucesso do ano reprodutivo, mas nada de desanimar. É com os erros que se aprende. Esperemos que para a próxima época corra melhor, até porque já vou (se tudo correr bem) anilhar aves com o meu stam, e espero que boas e saudáveis. Para já só pedi anilhas para gloster's e para castanhos pastel vermelho mosaico, raças que também vou criar para o ano que vem. Entretanto estes pequenostes estão para venda. 15€ cada um, 25 o casal. As aves ainda estão na muda só a devendo concluir para o meio de setembro inicios de outubro. Quem estiver interessado pode contactar.me através de um email. canariosgomes@hotmail.com




















Esta é a voadeira onde estão as crias.


Peço desculpa pela qualidade das fotos mas a máquina está avariada e teve que ser com o telemóvel.


Cumprimentos
Nuno Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário