quinta-feira, 8 de setembro de 2011

...

Não percebo, nem vejo como é possível alguém compreender... Acabei de ir ao site do meu clube, e qual não é o meu espanto quando vejo um comunicado a dizer que devido à mudança de direcção da F.O.P. tinham sido corrigidos erros como a atribuição de um nº de Stam a duas pessoas ou a atribuição de vários Stam's à mesma pessoa, devendo os sócios ir confirmar à lista de criadores da FOP se o Stam que consta no site é o mesmo que consta no cartão de sócio. Sou sócio do COV há quase um ano e tenho no meu cartão de sócio do clube o Stam DC10, quando na realidade é DG40. Já tinha encomendado as anilhas com o Stam DC10, agora como vai ser, a própria FOP vai aos registos confirmar se o documento está correto, e se não estiver faz a correcção? Dão-me a mesma quantidade de anilhas que eu pedia mas desta vez com o meu Stam verdadeiro? Não percebo como é que uma das organizações que regula a ornitologia a nivel nacional pode cometer erros destes. Não é o caso, mas imaginem o que era participar numa exposição e até conseguia ganhar. Se duas pessoas tivessem o mesmo Stam era como estar a ganhar com uma ave de outra pessoa, quando na realidade foi criada em minha casa... Não é com erros destes que a ornitologia portuguesa vai evoluir e ser reconhecida a nível mundial, mas enfim, é o típico comportamento português, deixar andar e seja o que deus quiser... Vamos ver como vai ser resolvido o problema.

Cumprimentos
Nuno Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário